LayLizzy é apoiado Pela Nike



O melhor Rapper da Actualidade “LayLizzy” é apoiado pela Nike.
A Nike recentimente decidiu dar apoio a toda a carreira de LayLizzy.




Bom dia Família!!!! Quando vivia no Reino Unido costumava vender Nikes para dentro e fora do país, algo que contribuiu imenso para a minha situação financeira no país caro que era Londres.

No processo desenvolvi uma paixão por sapatilhas e pela Nike, HOJE, a Nike faz parte das marcas que apoia a minha carreira e o meu hustle. Muito obrigado Nike pela confiança e oportunidade de fazer parte do Nike Squad.

Quando fazes as coisas por amor o resto vem, agora posso e vou ter toooodas sapas que me derem na cabeça e tudo que tenho que fazer em troca é ser eu e ser verdadeiro.

Segue o teu coração e o teu sonho DEUS vai fazer o resto.

Lizzy:
Postou LayLizzy na sua conta do Instagram.

Share on Google Plus

Sobre Andre Moriientes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário