Kamané e Lloyd Froid trocam “MIMOS” nas redes Socias


 Após a  publicação de um post  do Kamene dizendo:
Kamane :Atenção queridos usuários do facebook, existem expressões que estão a ser cada vez  mais usadas a  nivel das redes socias.
Gostaria  que fizessem o uso das mensagens aqui no meu mural,que são as seguintes: Niku poko,Niku Gah,Niku sei-la e mesmo Niki Nak.
Não quero essas coisas aqui.
Isto é um sitio Chique e só entra quem esta Trajado a Rigor

Obrigado á Gerência agradece.
Em forma de Resposta Lloyd Froid  postou  na sua conta oficial do facebook dizendo:
 Lloyd Froid :MEU PESSOAL O QUE CHEGA A SER ISTO???

Se virou febre nacional nas redes sociais que culpa tenho eu??? Mas ja que usar expressões nacionais como: Niku Gahh, niku Tundzoo, niku Gwendereh, niku ti poooh é ser baixo então ser chique é ir a um programa de televisão e comer na panela? 

Até que podiam usar essas expressões nas próximas músicas fariam sucesso de verdade e merecido 

Bem bem eu até prefiro ouvir uma música moçambicana sem mensagem que ouvir uma cópia mal feita de música angolana. ..

O Puto Aires perguntou se já tinha o álbum, respondo: Já diz o ditado " basta só uma batata podre pra o cliente não comprar o saco"

Mas admiro bastante a vontade que o grupo tem, animam algumas festas de adolescentes, eles vão longe ... estão de parabéns nesse aspecto. Comprem o CD! 
Share on Google Plus

Sobre Andre Moriientes

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário